Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

13 de fevereiro de 2014

Desejo do dia: Viva La Juicy Noir

Eu e minha paixão por perfumes! A minha prateleira não para de encher, mas eu sempre vou desejar mais um. Me encantei pela edição limitada, Viva La Juicy Noir. Uma interpretação sedutora do original best-seller Viva La Juicy, Viva La Juicy Noir com destaque nas notas de frutas vermelhas maduras e suculentas, com acentos gourmand do perfume clássico e um toque de madressilva e sândalo. 
Suas notas de abertura trazem frutas silvestres, misturadas com tangerina e morango suculentos, que capturam o espírito vibrante da garota Viva La Juicy. Misteriosa e feminina, em seu coração a fragrância Viva La Juicy Noir possui madressilva exuberante, belas pétalas de gardênia e um feminino sambac jasmim. Deliciosas notas de âmbar, caramelo e baunilha cremosa se ​​combinam com sândalo para criar um acabamento viciante nesta fragrância.
Será comercializada com exclusividade na Sephora a partir de janeiro. E estará à venda nas principais lojas de todo o Brasil em março de 2014. Viva La Juicy Noir Eau de Parfum , 50 ml R$ 299,00
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...