Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

2 de abril de 2014

quem disse, berenice? comemora dia do beijo dando batons novos por aí


A quem disse, berenice? acredita que o dia do beijo (13 de abril) é um ótimo momento para espalhar marquinhas coloridas por aí. Por isso, traz peo segundo ano a ação “troque seu batom pro dia do beijo”, que acontecerá no dia 12 de abril – sábado que antecede a data. A mecânica é fácil: basta se cadastrar antecipadamente, levar seu batom usado na loja e em troca, receber um novinho na sua cor escolhida entre as mais de 80 opções.
Para participar da promoção, a consumidora deve acessar, a partir do dia 3 de abril, a página de quem disse, berenice? no facebook -facebook.com/quemdisseberenice, clicar no aplicativo “troque seu batom pro dia do beijo”. Basta preencher os dados e escolher a loja onde quer fazer troca. A inscrição para participar acontecerá até o fim do estoque de cupons determinado para cada loja.

Depois, é só levar o batom usado, de qualquer marca, documento com foto e CPF para fazer a troca por um batom novinho, que acontecerá somente no dia 12 de abril em uma das 105 lojas da marca – os quiosques não participarão da troca - espalhadas por todo Brasil. Para não ficar na dúvida sobre a cor, o aplicativo traz também as cores dos batons que fazem parte da promoção. Tudo para facilitar a escolha.
Para a ação, serão oferecidos um total de 84 cores de batons cremosos e quatro cores de caneta batom (também sujeitos ao estoque de cores de cada loja).
O regulamento completo sobre a promoção estará no facebook da marca facebook.com/quemdisseberenice .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...