Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

20 de maio de 2014

10 tratamentos imperdíveis na 10° edição do Spa week em São Paulo

A 10° edição do Spa Week está programada para acontecer entre 17 e 31 de Maio e, como de costume, serão inúmeras opções de tratamentos estéticos e relaxantes ao alcance de quem está sempre atento às novidades desse universo. Em São Paulo os tratamentos estarão disponíveis por R$ 75 e para não se perder com tantas opções, selecionamos quinze tratamentos imperdíveis no Spa Week na cidade; confira:

Limpeza de Pele com máscara de Goji Berry, no Metrópole Spa
Avenida São Luis, 187 - Loja 17 - Térreo (Galeria Metrópole)
República, São Paulo, SP - (11) 3151-6320 | (11) 94118-5862

Sua principal função é retirar as impurezas superficiais e as secreções que causam cravos e espinhas, além da renovação das células que causam um aspecto mais vistoso na pele. Tem ação antioxidante por ser rico em Vitaminas A,C,E, e carotenóides que previnem a formação de Radicais Livres. Promove assim, hidratação intensa, restauração da barreira cutânea, reposição de componentes essenciais à pele e ação anti-inflamatória, deixando a pele com aspecto iluminado e saudável. 

Massagem Ayurvédica, no Buddha Spa 
Rua Quatá, 759 - Vila Olímpia, São Paulo, SP - (11) 2609-2868

A Massagem Ayurvédica atua poderosamente sobre a circulação sanguínea, a respiração e a energia vital. Trabalha as cadeias musculares e articulações de todo o corpo, mesclando toques suaves e profundos com alongamentos e trações de Yôga. Propicia um realinhamento postural, alívio das tensões e o fortalecimento do sistema imunológico. 

Lipomodelagem , no Lica Cinelli 
Avenida Rebouças, 3753 - Pinheiros, São Paulo, SP -(11) 3034-3320

Massagem Modeladora Local executada de modo rápido e vigoroso. Esta técnica aumenta o metabolismo local, melhora a nutrição tecidual e consequentemente o aspecto da celulite, além de remodelar o corpo através do uso do creme Reduxcel que possui Cafeína , extratos de centella asiática, castanha da índia, cavalinha, algas e Neurocafein. 

Massagem Garshana e Pindas, no Bonapele 
Av. Cassandoca, 98 - Loja 07 - Mooca, São Paulo, SP
(11) 2638-5185 | (11) 2638-5186

Com a Garshana promovemos uma esfoliação superficial com uma mistura de sal grosso, alecrim e hortelã. Já na massagem com pindas ajuda na desintoxicação corporal e reequilibra o corpo, deixando o estado físico e mental em perfeita harmonia. Um relaxamento profundo através de aromaterapia, revigoração e relaxamento. 

Dreno-Hidra Facial, no Mantra Estética & SPA Urbano 
Rua Celso de Azevedo Marques, 106 - Mooca, São Paulo, SP -(11) 2076-8140

Os movimentos suaves e precisos da drenagem linfática facial acalmam a mente enquanto auxiliam na oxigenação da pele preparando-a para receber os ativos hidratantes e completar o dueto beleza e bem-estar. 

Massagem Desintoxicante, no Amauti SPA
Rua Alabastro, 511 - Aclimação, São Paulo, SP - (11) 2532-2353 | (11) 2532-2335

Massagem que estimula a circulação e promove a eliminação de toxinas através da ativação manual da drenagem do líquido intersticial e da linfa, reduzindo o excesso de fluido armazenado nos tecidos e eliminando a sensação de cansaço e de peso, proporcionando sensação de leveza e corpo revigorado. 

Terapia Capilar Orgânica, no Espaço Surya 
Rua Dr. Fabricio Vampré, 232 - Vila Mariana, São Paulo, SP - (11) 5084-2591

Hidrata,fortalece e promove maciez e brilho aos fios.Na raiz é aplicada a Henna pó incolor que é 100% natural e vegetal ,contribuindo para o controle da oleosidade.No comprimento dos fios é aplicada a máscara orgânica de hidratação intensiva da amazônia preciosa certificada,que contem óleos essenciais da casca da árvore preciosa da floresta amazônica. 

Shiatsu experience, no Zahra 
Av.Cotovia, 261 - Moema, São Paulo, SP -(11) 50960610 | (11) 50960247

Uma experiência zen oriental que visa equilibrar os pontos dos meridianos (canais de energia) que percorrem em nosso corpo, trazendo bem-estar, alívio de dores musculares e tensões. Proporciona uma sensação de relaxamento e energização, pois revigora o organismo, liberando os nódulos de tensão muscular. A pressão dos dedos da terapeuta atua no fluxo de energia que circula no corpo onde percorrem os canais e meridianos, promovendo o equilíbrio da energia. Inclui o famoso escalda-pés de boas-vindas com degustação de chás, aromaterapia e massagem podal. 

Face & Hands Care, no Olimpia Spa
Rua Coronel Joaquim Ferreira Lobo, 202 - Vila Olímpia, São Paulo, SP -(11) 2122-4027

Tratamento facial composto por higienização facial seguida de aplicação de máscara hidratante a base de yogurte. Finalizado com uma massagem facial. Enquanto o cliente espera a ação da máscara facial, a terapeuta faz uma hidratação nas suas mãos. Ideal para todos os tipos de pele e para todas as idades. 

Peeling de cristal, na Onodera
Av.Juscelino Kubitschek,787 - Itaim Bibi, São Paulo, SP (11) 3842-0383

Uma técnica moderna e segura para rejuvenescimento facial e correção de imperfeições faciais. Pode ser aplicado em todo o tipo de pele. Ele promove a melhora das manchas superficiais e rugas finas dando à pele a aparência mais macia, suave e rejuvenescida. 

Como todos os anos a ABC Spas reverterá parte da renda obtida no Spa Week – R$ 2,00 de cada tratamento agendado – para o Programa Levar Bem Estar, responsável por promover treinamentos gratuitos de massagem em comunidades carentes, incentivando a formação profissional e o ingresso no mercado de trabalho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...