Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

16 de maio de 2010

Parabéns para mim.

É hoje o dia do meu aniversário. uhuuuuuuuu !

Cara 21 aninhos, ta passando rapidinho aiai meu Deus, mais resolvi inovar, agora estou loirinha.rs
Fiz algumas luzes no cabelo eu gostei do resultado. e voces?  Bom eu gostei me curti assim me amei assim.inovei.rs


Bom presentes ganhei ,Bota da mami e calca, de mim 4 blusinhas, da sobra uma paleta de maquiagem, do namorado uma bolsa e da minha prima gaby um bolsa também.
  Depois posto as fotos to meio corrido hoje mais eu tinha que passar aqui né.

Brigada pelo parabéns de todos que lembrarão e me ligarão.

Beijinhos da chocolate !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...