Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

24 de maio de 2010

Uma das compras da semana

  Comprei fortalecedor de unha da guga, pedra pume em liquido, esmaltes da coca, Desodorante Giovana Baby e o tais papeis removedores de esmaltes sem acetona, na minha opinião não gostei realmte remove o esmalte faz a maior meleca do mundo,é melhor remover com a acetona mesmo e depois passar o papel que tem tipo um olhinho ele parece que hidrata a unha achei que minha unha fico mais brilhosa agora para remover esmalte é terrível.
   Bom essa foi uma compra da semana da qual deu tempo de registrar comprei Bempatol também depois de um post que eu vi da Pripoka23 no Passandoblush sobre o bepantol hidratar os lábios e achei aquilo super interesante e antes de comprar fui pesquisar na internet, nossa descobri mais um monte de milagres com Bepantol então eu comprei para fazer o test e logo posto para vocês o resultado, de imediato já amei, comprei também óleo de banho johnson baby para o friu como  disse a Pripoka no blog creme é bem gelado e noinverto é melhor óleo para hidratar e é verdade e eu amo esses oléos de banho são super cherosos.


Beijinhos da chocolate.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...