Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

5 de junho de 2010

Bepantol o senhor dos milagres


Pomadinha dos milagres, bota milagres nisso descobri alguns pela internet testei e aprovei e alguns não testei mais se tão dizendo por ai e cada dia mais os posts sobre Bepantol aumentão ta dito é veridico eu acredito,então vou dar algumas dicas para vocês beleza? vamo bora então:

1) Pega seu Bepantol líquido, coloca duas tampinhas no shampoo que tu usa, sacode, e voilá! Anti queda, por causa das vitaminas que ele tem, força e brilho, sem sebosidade, porque é uma agüinha que não lembra pomada nenhuma. Pega o Bepantol líquido e coloca duas tampinhas também no creme para pentear! Juro que não fica seboso e da um brilho lascado no seu cabelo!!

2) Antes de dormir, pega seu Bepantol líquido e passa no cabelo. Eu botei o meu dentro de um espirrador de água que era do meu reparador de pontas. Maravilha!!! Antes de dormir eu dou algumas borrifadas e está ótimo. Se não tem o líquido, faz isso com um pouco de pomada, o cabelo suga todinha ela. Mas só nas pontas para não ficar oleoso.

3)Para os lábios: Ta rachado? Relaxa esquece a manteiga de cacau ,passar uma camada à noite é certeza de lábios recuperados pela manhã com lábios de angelina jolie concerteza pode apostar.

4) Para quem tem pele muito seca em determinadas áreas (como pés e cotovelos) ele também funciona muito bem. Sugiro passar bastante no pé, colocar uma meia e daí ir dormir – porque Bepantol é ótimo, mas é melequento que só ele, então não passe antes de usar sandálias, por exemplo, a não ser que você queira sambar sem mover os pés.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Ain, que bunitinho, lay arrumado, hihihihihi!

    Não querendo ser a chata, mas sei lá.... essas porra aí sempre tem contra indicação, nope?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Também sou fã de Bepantol e vou dar mais umas dicas.
    1. Passo bepantol pomada no rosto antes de dormir e no dia seguinte acordo com a pele uma seda! Passo também nos pelos da sombrancelha para dar uma vida.
    2. Quando tiro esmalte, passo bepantol pomada nas unhas. Dá um brilho!

    ResponderExcluir
  4. Verdade eu também fiz um test essa semana passei no rosto na sombrancelha e cilios, achei otimo da muita vida mesmo.amei

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...