Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

1 de junho de 2010

Sombra Jequiti

  Essa semana comprei Sombra rosa e perfume Jequiti da minha amiga Thamy Zeviani na faculdade, e lógico no outro dia la estáva eu testando.obvio.
  A sombra eu amei só achei ela meio estranha pq ela é meia grossa empedrada sei la to acostuma com as sombras que você respira e elas voão do potinho.okay né.
  Bom gostei da fichação da sombra amis ela nao fica ezatamente rosa ela fica meio brilhosa sabe ela da reflexos rosa meio diferente mais gostei ela duro bastante até e não irrito minha pele que é otimo, pq tudo irrita minha pele ultimamente ta dificil.


Reparo nos 3 mil brilhos pelo meu rosto né, fiquei toda iluminada , solta muito muito ai da esse feito estrela.tenso.

Sobre o perfume digo logo mais. beijinhos




  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...