Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

13 de julho de 2010

Comprinhas do dia.

Bom essa semana foi minha semana de sorte né,como  eu disse grana a mais no bolso, serviço novo ,tudo novo,eita nois ; mais vamo que vamo muita coisa tem que mudar ainda e vou mudar pode deixar.
 Então pra comemora oque eu fiz? tchanannnnnn

"FUI AS COMPRASSSSS "
Poxa eu precisava me presentiar né, afinal estou sortuda.
Desculpa esfarrapada pra gastar né ,mais ok.
Bom passei na boticario pra compra meu pó facial de sempre e acabou dando tudo isso.rs
Gel esfoliante facial soft face da Capricho e Tônico adstringente soft face da Capricho .


Batom da linha intense n° 29 e 28 o 29 é meio alaranjado e o 28 é Rosa, tem um cheiro muito bom.




E na compra de tudo isso ganhei esse kit com creme de ameixa e sabonete que é super cheiroso.




Beijinhos da Chocolate.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...