Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

12 de julho de 2010

Minha infância.

Tem coisas na vida que é de dar muitas risadas né.
Bom eu desde pequena sempre sempre fui pirua, sempre me lambrequei com os batões da minha mãe e tudo mais, tem uma fotos que olha só jesus pra salva.
Mais esses dias estive arrumando meu quarto e achei algumas fotos e fui obrigada a scanear para postar para vocês rirem um pouco.
   Meu essa foto tem uma história muito engraçada, era aniversário do meu padrinho e a casa tava lotada né, ai fui ao banheiro e lá dentro tinha uma frasqueira enorme da irmã do meu padrinho cheio de maquiagem adivinha oq eu fiz? ataquei e me borrei toda, se vcs repararem olha minha boca vermelha e a cara de choro porque apanhei quanbdo meu pai abriu a porta do banheiro e me viu toda pareceno uma palhaça.hauahuahauahau.



Agora de uma olhadinha nesta foto, primeiro a decoração é de Hallowen , ai perguntei pra minha mãe.
Mãe doque você me vestiu aqui? ai ela me disse sei la acho que era uma festa de carnaval não sei.
Ai falei mãe não era festa de carnaval era uma festa de Hallowen olha a decoração ali atras.
Aaaaa é deve ser de bruzinha. (Y)
Certinho mão to pareceno uma bruxinha mesmo olha esse blush.hauahauha i o brinco de pirua,agora essa saia dourada nem imagino de onde saiu sei que ta uma combinação, sem explicação, estou mesmo uma bruxinha.



" FAZ BEM SENTIR ESSA NOSTALGIA E ESSE CHEIRO DE INFÂNCIA"



Beijinhos da chocolate
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Deixe seu recadinho...