Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

31 de agosto de 2010

Beauty Fair - Primeira Parte




  Nada mais nada menos que o maior evento de beleza, quem não estava ansiosa?
  Eu fiquei doidinha por não ter ido ao primeiro dia, mais não pude, pois tinha uma prova final no meu curso de Inglês depois de 6 anos acho que finalmente eu terminei e consegui um certificado, ( isso é o que eu acho né). Bom mesmo não indo aproveitei para descansar, arrumar minhas coisas para o Domingão, faze unha, cabelo, sobrancelha, buço, separa a roupa arruma a bolsa separa tudo para não esquecer nada né ( sou meio lesada , sempre tenho que volta no meio do caminho) .Tudo Pronto chocolate? Então vamos sim borá.
  Domingão lindo cheio de sol, acordei as 8 reboquei a cara e fui com a kakau e o Vini namorado dela, que alias será futuro garoto propaganda de muitas marcas internacionais ai pois o garoto tem pinta de modelo, calçada da fama te espera to dizendo !
  Bom chegamos La no querido metro Tiete e vocês não tem nem idéia do tamanho da fila para pegar aquele fretado ( O.o ) gente o que era aquilo?Pior que fila do bom prato na estação da luz . Sol rachando na cuca, e eu não ia ficar esperando tudo aquilo eu ia derrete,quando passo um anjo e cobro 5 reais para nos levar em uma super lotação até a Beauty Fair, preferi ir com o Tio simpático, chegamos bem e não fui rápida!
  Muitaaaaaaa gente nas escadas, estacionamento lotadíssimo, bom bando de gente e eu perdida!!
  Enfim ali ia começar a saga , para a credencial de imprensa da qual eu solicitei para a Beauty Fair e eu tinha certeza que poderia dar algum problema pois é sempre assim então garanti um convite aqui onde eu trabalho !
  Bom cheguei ia pedi a informação para um segurança fui informada e me dirigi até a sala de imprensa chegando La, super simpática com a moça da recepção lógico, e falei que precisava da credencial de imprensa que a Patrícia tinha liberado pra mim, na maior cara de pau, ai ela me pediu mil e um documentos comprovando que eu fosse jornalista , porem obvio eu não tinha , (lógico que não tinha nada não sou formada ainda e muito menos sou jornalista da Faculdade da qual eu tinha dito ) , ai ela falo “ entra e vê se você acha a Patrícia “ e não achei a Patrícia pois ela estava com o Dr. Robert Rey o tal do Dr. Hollywood( coitada né nem queria) porem achei uma luz no caminho ,não me lembro o nome dela só lembro que era morena usava óculos e tinha o cabelo todo encaracolado ,e senhor você que me perdoe ela era super simpática me deu maior atenção mais eu tive que mentir mesmo e falei que era do Jornal e meu editor ia me mata se eu não voltasse com essa matéria , ela super legal comigo disse ai sei como , mais acho que posso te ajudar, ela se dirigiu até a secretária e falo “ Ei pode libera uma credencial pra ela,conheço ela la do Jornal da Faculdade” . hauahuahauah é foi assim e entrei, comi muito na sala de imprensa Lógico querido era de graça muita coisa boa, enchi a pança!
  E la fui eu sai recolhendo milhares de realizes, era disso que eu precisava, e dentro mesmo da sala de imprensa, lógico tinha muito brinde, sai passando o rodo e fui para a fera.!


continuearei ...           Beijinhos Mily Chocolate ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...