Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

1 de setembro de 2010

Minha nova paixão

Minha Paixonice pelo Hits ta cada dia maior, detesto esmalte de Glitter, mais depois de uma técnica que aprendi com a Pripokaa tive que compra o  Glitter forte 388 gente ele é lindérrimo é muito muito glitter mesmo e fica lindo, em baixo passei uma camada de Cremoso 114 Hits .



  Maravilhoso , esplêndido, sem palavras adoro azul e esse esmalte é deslumbrante, fui com ele para a Beauty Fair e perdi as contas de quantas pessoas me perguntaram que esmalte era esse,rs !
Ta aqui para vocês Hits Mabi da Tititi .
  Na minha opinião vale muito a pena investir no Hits, ele tem uma cobertura maravilhosa, fácil de passar e acho a secagem super rápida. Vale muiticimo a pena.





Beijinhos Mily Chocolate !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...