Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

8 de agosto de 2010

FELIZ DIA DOS PAIS.



  Pai , pessoa insubstituivel que Deus coloca em nossas vidas, esse é o negrão que preto meu Herói.
   Ele sabe mais vou dizer mais uma vez o quanto eu amo ele e o quanto ele é importante pra mim , já passamos por muitas dificuldades na nossa vida, muitos sustos, muito choro e desespero, mais Deus sempre esteve ao nosso lado, e meu pai sempre foi muito forte e nunca baixou a cabeça, hoje aparece problemas mais todos são resolvidos ,com vitórias.
  Bom pra quem não sabe meu pai mora na praia a 2 anos, pois ele aposento e resolveu ficar cuidando da nossa casinha la.hauahuaha, é ele quis virar marajá  e passa o dia pescando !
   Papai feliz dia dos Pais, você é o melhor pai do mundo, sempre herói, guerreiro,forte, cheio de conselhos, um grande pai, te amo muito, to com saudades ,logo apareço por ai ♥!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Deixe seu recadinho...