Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

6 de agosto de 2010

Kit vinho - MARCELUS COSMETICOS

  Pra quem não sabe, estou trabalhando em uma empressa de cosmeticos chamada Marcelus Cosmeticos que trabalha com uma variedade de produtos bem legais com otimas fragancias.
  Essa semana eu comprei o kit vinho, que tem uma fragancia maravilhosa, comprei o kit todo e amei.
  Ele limpa muito bem os cabelos , deixa mais maciel e bem brilhoso eu gostei de verdade, pois eu tenho progreciva e é meio dificil achar um shamppo que se adapite , mais eu gostei muito desse kit.


http://www.marceluscosmeticos.com.br/   - visite
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...