Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

22 de setembro de 2010

ASSUNTO DE MACHO - Premiação VMA 2010



  Essa semana vamos ver ,qual o palpite dos meninos sobre o modelito da  mulherada no VMA.
  Será que elas extrapolaram? Fizeram bonito? Vulgar de mais? Eu tenho minha opiniões mais quais são as deles? Vamos ver :





Katy Perry

 
Viktor Vinicius :Diferente, muito bonito e sensual!

Felipe Amado : Um estilo diferente e inovador, mas que não mudou o seu look de California Girl. Esse cabelo com uma variação de cores será que foi feito para chamar a atenção? Achei o vestido uma mistura de sexy com brega ao mesmo tempo.

Jean brito : Sexy

Rodolfo Machado : Visual diferente né?huauha   mas esse diferente ficou bonito nela
da pra chamar muito a atenção!

Stevan Chagas : Na primeira já sou suspeito de falar, sou completamente apaixonado pela Katy Perry, o vestido é lindo, isso é fato, mas convenhamos se estivesse em qualquer outra pessoa se não a Katy, ficaria um tanto vulgar por conta do excesso de transparência. Mas ela é linda, tem uma postura indubitável logo poderia estar até nua (como em seu ultimo clip) e continuaria linda e sexy sem ser vulgar.


                        Hayley Willians ( Banda Paramor )                          


Viktor Vinicius : Curto , bem cheguei, mas bem bonito

Felipe Amado : Okaay. Nao vou nem comentar o desbotamento presente nessa figura. Hayley, nao da uma dessas! mundo inteiro praticamente sabe que o verao esta em seu fim aqui no EUA, parece que Hayley nao teve um tempinho para passer alguns fins de semana na praia. Nao gostei muito da roupa, esses detalhes de flores ficou brega fala serio, estaria melhor apenas o pretinho básico sem esse detalhe…o cabelo vermelho continua forte como sua marca registrada. Resumindo, o que Hayley tem de cantora, obviamente se nota que ela não tem para escolher um outfit decente.

Jean brito :  Tá gata!!! (sexy denovo)

Rodolfo Machado : Esse vestidinho curto e o biquinho....hahahahah dobrou a perna ali já era... 

Stevan Chagas : Nunca fui muito com a cara dela ( acho que por causa do estilo de musica) mas, ela esta linda nessa foto, o vestido e simples e delicado e ainda assim é sensual e valoriza bastante a Hayley, a saia curta traz a sensualidade no modelo, e a ausência de decote aliado aos apliques de flor trazem um ar de inocência que caiu muito bem, dando um estilo “menina mulher”.


 
 Kesha


Viktor Vinicius :  Bem sexy, despojado, e bem bem curto.

Felipe Amamdo : primeiro de tudo, olha soh pra juba da garota. Caraka parece que a mulherada estava com um tremendo mal gosto no VMA deste ano. Segundo, o que faz esses dois ricos pretos em baixo do olho estilo um jogador de baseball? Aparenta-se que pelo menos o figurino melhorou um pouco, soube destacar bem o que tem de qualidade (peitos). Ke$ha e esse brinco? Cruzes hein….parece que ela pegou seu brinco de um cordao de algum rapper.

Jean brito :  Estranho mas sexy.

Rodolfo Machado : Não tem muito oque falar  , decote , boas pernas à mostra,não da pra reparar nos acessórios ..haha é isso!

Stevan Chagas : Podem me chamar de alienado, mas desconheço completamente essa moça. Bem quanto ao vestido, detestei, couro com cara de jaqueta falsificada, para mim parece uma versão “garota de programa” do traje da Mulher Gato no filme do Batman com Michelle Pfifer.




  Selena gomes


Viktor Vinicius : Elegante, um classico, muito bonito

Felipe Amamdo : Pose de boa menina, santinha que foi incrementada por esse vestido longo, por sinal longo ateh demais, afinal o propostito era mostrar os esconder as pernas? Faltou pano para terminar o vestido? Apesar de tudo Selena parece ser a menos artificial comparando com as celebridades ja mencionadas. Combinou legal vestido com sandália. Brinco combinando com anel e parte superior do vestido, por falar em parte superior do vestido…cade os peitos da Selena Gomez? Rsrsrs. Ok não vamos pegar pesado, para completar acho que ficou faltando algum colar soh para finalizar o figurino.

Jean brito :  Longooo .
 
Rodolfo Machado : Vestido legal,não esta vulgar ta sexy levantando a arte do vestido na perna...ahahah

Stevan Chagas : Muito lindinha ela. O vestido também é muito bonito, simples e elegante, mas achei ele com muita cara de vestido de formatura, talvez se fosse um pretinho básico estaria mais ao meu gosto, mas gostei bastante do tomara que caia, e da fenda na perna.

Ciara


Viktor Vinicius : Atrevido, bem diferente, coisa pra chamar a atenção.

Felipe Amamdo : Finalmente algo não tão desbotado, vestido esta sexy eu gostei, mas acho que poderia ter escolhido um salto melhor pq esse dai não esta combinando com certeza rsrs. Gostei da inovadora moda com essas penas no vestido, soh cuidado para as penas não serem confundidas em outro sentido, pode pegaar muito mal hehehe. A Ciara continua bonita e ta um espetaculo, ainda eh uma das minhas favoritas apesar dos boatos de mal gosto em relação ela ser hemafrodita. (detalhe para o anao do Austin powers ali no fundo rsrs)

Jean brito :  despojado
 
Rodolfo Machado : Simplesmente otimo..meio curto e transparente..

Stevan Chagas : Primeiramente não vou nem um pouco com a cara dela, essa postura de “mulher de Malandro” dela me irrita profundamente. Vamos ao vestido, da cintura para cima achei até bonito, mas essa saia é Horrível, parece que ela depenou um galinha para fazê-la, não gostei nada.

Laurie Ann gibson 


Viktor Vinicius : Totalmente fora de noção, bagulho feio!

Felipe Amamdo : tem o melhor corpo entre as celebridade que foram discutidas, porem do pescoço pra cima ela me assusta com essa cara meio de macho. Se eu visse la na av. Sao Miguel eu jurava que era um traveco hahahahah. Porem gostei do figurino destacando bem as coxas, aaa meu Deus e que coxas. Não gostei do cabelo, talvez ela e a Katy Perry tenham combinado de usar as mesmas cores pra fazer um dueto no VMA. Essa bota comprida ficou muito xique, um estilo meio motoqueira. A propósito o que são esses fios pendurados na roupa? Acho que as mulheres aqui do blog podem explicar isso melhor  rs. Ficou sendo a Terceira melhor depois de Ciara e Selena Gomez.

Jean brito :  Nada a ver

Rodolfo Machado : Despojada.. mas ficou meio estranha com esse cabelo moicano

Stevan Chagas :   Esse Loock é o cumulo. Assistam “Mad Maxa- Alem da Cúpula do Trovão”, vejam os modelitos da Tina Tuner , certeza que foi de la que ela tirou a idéia da roupa, e tem também aquela moça do filme “Doble Dragon”, igualsinho.





Ta ai o Assunto de Macho para vocês, espero que tenham gostado, e não esqueça de comentar.

Beijinhos da Chocolate !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Viktor Vinicius : De boa

    Felipe Amamdo : Comentários muito extensos desnecessários... mtooo gay heuhehehuhuehuehue

    Jean brito : Esse é macho ! Comentários curtos e de homem

    Rodolfo Machado : Personalidade nos comentários

    Stevan Chagas : Parece que ele que tá usando os vestidos, levou muito a sério.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...