Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

4 de setembro de 2010

Stand Niely - Beauty Fair 2010

 O primeiro stand de cara gigantesco era o da Niely , gigantesco cheio de novidades.
  Bom a Niely 90% da população já conhece né, acho os produtos otimos e já usei muito Niely Gold Anti-Stress e Niely Gold Orquídea , são otimos e foi um dos shampoos que mais me dei bem e pude usar a longo prazo, normalmente meu cabelo eu uso o mesmo shampoo umas 3 vezes, porque depois parece que o cabelo acostuma e não resolve mais nada, porem a linha da Niely é otima, deixa o cabelo sempre brilhoso , macio e é sem sal. acho otimo e indico.
  Agora a Niely lanço uma linha nova de desodorantes masculinos e femininos Rollon w Aerosol, o desodorante tem proteção prolongada de 24 horas , já estou usando o meu e achei otimo .







Essa foi a Niely na Beauty Fair , mais informações acesse Niely .


Beijinhos Mily Chocolate ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...