Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

6 de outubro de 2010

Esmalte da semana - Misturinha Ariel

Já fez uma misturinha ??
Eu nunca tinha feito, e fiquei feliz com a minha criação, sempre tinha dó de pegar os esmaltes para fazer uma misturinha e sei la sair uma porcaria e virar um desperdício, mais ai eu peguei uns esmalte que tipo, comprei e nunca usei, e resolvi usa los para algo.
  Na copa comprei um kit de esmaltes cor bandeira, que nem usei na copa, achei as cores feias mais comprei, então resolvi usalas na misturinha, já que não serve para nada e até 2014 elas vão estragar.Usei também um branco da Hits, porque o consumismo me fez entrar e comprar sendo que já tinha um em casa e não lembrava e um florescente da Ludurama amarelo que ganhei e acho horrível.

Bom não me pergunte quantidades, mais fui colocando umas gotinhas daqui umas dali até ficar na cor desejada e juro que foi a desejada que por sinal e a cor de um sapato que estou tentando comprar a semanas e não acho .
 .

Coloquei o nome da misturinha de Ariel , talvez seja pelo motivo que a calda da Ariel é quase da mesma cor do esmaltes





Fica ai a minha unha da semana !

Beijinhos da Chocolate

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...