Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

6 de outubro de 2010

Headband

Headband , para quem não sabe é aquela tiarinha que você coloca tipo na cabeça igual "coroua" manja?
Então a alguns meses atras ai eu estava louca por uma Headband, pois tinha visto em algumas atrizes, cantoras e tals e achei legal, bonito e eu queria.
  Ai pesquisei uns sites na internet para compra e achei muito caro , mais era muito caro mesmo , não vou dizer as lojas, pois é falta de ética, mais para ter uma idéia uma headband custava R$ 40 reais, beleza eu sou consumista e tals estou a procura de uma headband, mais não vou pagar esse valor.
   Foi ai que surgiu minha cunha que é colaboradora aqui do blog a Tamy que fez uma headband para mim, fofa né ?
 Ai super feliz fui para a faculdade com a Headband e perdi as contas dos apelidos que ganhei, os classicos forão Rambo, Pocahontas , India  e etc. Ignorei, porque tinha certeza que logo mais muita gente iria perguntar onde comprei.Dito e feito, como  disse minha amiga lucilene , vou tirar uma foto e marcar data, quero ver alguém falar depois que isso é brega. Valeu amiga tenho provas.
  Bom começando que Headband é um acessório que surgiu na Grécia. Sabe aquelas coroas de folhas que eles usavam ao redor da cabeça? Foram os primeiros headbands. Os gregos usavam o acessório para nomear alguém em ocasiões especiais ou em eventos importantes. Já os romanos começaram a decorá-lo com ouro e prata. Com o passar do tempo, o headband foi ficando muito popular. Hoje, é mega tendência vale apena investir. ( fonte : Feminice )




Algumas famosas com Headband :


Deborah Secco com Headband de correntinha .

Lily Allen , Headband de pano .

Taylor swift , Headband com flor.
Paris Hilton, Headband com pedras que deve ter custado super barato.




Bom ta ai , queria falar sobre as Headbands , um pouco depois posto fotos de todas que eu já fiz.

 Beijos da chocolate.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...