Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

5 de janeiro de 2011

Feliz 2011

  Depois de um bom tempo de correria estou de volta.
  Meu fim de ano foi muito corrido, então não tive nem tempo de passar por aqui para dar um tchau.
  Trabalhei direto do dia 13 ao dia 23, então não tive nem tempo de passar por aqui, pois no dia 23 a noite eu já viajei, e como  la na Ilha comprida ( meu cantinho de sossego ) não funciona internet, celular quase nada, me desliguei durante uma semana do mundo, para relaxar um pouco e curti a familia, mais ja estou de volta , alguém tem que trabalha né.

Espero que o  Natal e o ano novo de todas vocês tenha sido ótimo.
Desejo que esse seja um ano cheio de renovações, alegrias, união, prosperidade, sonhos e saúde , que Deus esteja sempre iluminando o caminho de todos nos , AMEM !




Agora estou de volta para contar mil novidades !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...