Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

27 de outubro de 2011

Ta na moda - Estampa de andorinha

 As andorinhas estão em tudo que é canto , fazendo o maior sucesso.
 Essa semana no shopping Anália franco me deparei com muita gente , de estampa de andorinha, fiz uma pesquisa e vi que várias marcas internacionais estão apostando na ideia .
 Quando fui a Rio claro encontrei um macaquinho com a mesma estampa, nem sábia da tendencia ainda , achei super fofo e comprei , paguei R$ 85,00 . ( na foto estou com nariz de palhaço, pois usei o macaquinho no aniversário do meu primo do patati patata e tinha que usar esse nariz , bom não tirei o nariz para tirar foto,rs ) .
       Olha oque tem por ai ,fazendo o maior sucesso.




E o meu tá aqui :

Invista vale apena !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...