Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

3 de novembro de 2011

Qual a diferença Dieta ou Regime ?


  Quem me acompanha sabe que estou na busca do emagrecimento e não é uma tarefa muito fácil. Emagrecer requer força de vontade e muita organização, porém existe métodos que podem ajudar você emagrecer som saúde. Vá a sua nutricionista faça uma avaliação e faça uma dieta ou o Regime apropriada ao seu corpo e a sua saúde . Mas você sabe qual a diferença do Regime e da Dieta ?


 Dieta :  você muda sua alimentação permanente é a forma de nos alimentarmos seguindo regras para alcançarmos um objetivo, ou seja, pode-se fazer dieta para emagrecer, para pressão alta, para diabetes, etc. A dieta no caso você deverá mudar sua alimentação sensivelmente ,no caso de um regime sua alteração alimentar poderá ser maior,levando em consideração a saúde.

 Regime :  estamos falando de perder peso por um tempo determinado, quando você estipula um tempo que você reduzirá ou mudará sua alimentação ,você estará fazendo regime . ou seja, pode-se fazer regime para perder peso sem observar perda de musculatura, diabetes sem tomar conta da pressão alta.O regime trata de alcançar um objetivo em um curto espaço de tempo.Um grande erro são revistas e sites divulgarem dietas para perder peso em um curto período de tempo(emagreça em 7 dias,dieta da lua),isso na verdade é regime e não dieta,pois quando passar os 7 dias ou a fase da lua você voltará a alimentar como antes da dieta.

  


Como Fazer Dieta da Água
  Uma dieta comprovada e simples, basta beber cerca de 2 a 3 copos de água gelada antes de cada refeição e emagrecer cerca de 2Kg por mês. Isso funciona, pois a água gelada força nosso organismo a aquecê-la.
  Nosso corpo trabalha a 36°C e quando você bebe um copo de água gelada seu corpo precisa esquentar essa água até os 36°C neste processo pode perder até 200 calorias.
Essa é uma dieta comum no mundo das celebridades e que ajuda bastante o processo de perda de peso. O único problema e que para funcionar você deve ingerir mais de 8 copos de água por dia.





Quer descobrir seu peso ideal ? CLIQUE : PESO IDEAL
Você está pronto para correr ? Faça sua avaliação aqui : PRONTO PARA CORRER 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...