Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

4 de dezembro de 2011

Loja - Emmy Store

 Essa semana conheci uma lojinha super bacana aqui na web, Emmy Store !
 As meninas começaram a me seguir no twitter e fui conhecer a loja , que é super gracinha . Uma pena que a loja só tem em Americana (chatiei) , mas devo ficar feliz por ter uma loja on line e outra Americana é tão pertinho, minha avó mora em Rio claro quem sabe um dia eu vá até la né!
  A loja tem produtos super diferenciados e super na moda, fiquei apaixonada por tudo !
 Vou mostrar  a vocês um pouquinho do que você pode encontrar la na Emmy Store :



  Uma graça não é meninas, fico muito triste de não ter por aqui, mas vamos torcer para a rede crescer muito e logo chegar aqui =D
   A você que mora em Americana acho uma ótima opção passar por la.
   De uma olhadinha na página da Emmy Store la no facebook e de uma olhadinha nos Looks super bacana que a Emmy criou para você !


Rua Padre Epifânio Estevam, 634, 13465-250 Americana, Brazil
Telefone
19 3405.2577
Website : http://www.emmystore.com.br
Facebook : Emmy Store Facebook
Twitter : @emmystore
Loja on line : Emmy online
Horas  seg. - Sex: 08:30 - 17:30   /  sáb.: 09:00 - 13:00

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...