Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

6 de dezembro de 2011

Guia 25 de março

  Uffa finalmente vou fazer um guia rápido da 25 de março a vocês.
  Como muitos sabem sou um rato naquele lugar, conheço muita coisa.A algum tempo o pessoal vem  me perguntado onde compro os esmaltes da Top Beauty, Anéis e bijus na 25 de março, então fui até la para tirar fotos. 
   A loja I love Bijoux fica na Ladeira porto geral, aquela subidona do metrô, super famosa. Aqui costumo comprar biju em atacado, tem coisas super variadas e com preço bom o minimo é de R$100,00.
 Vale apena ir com uma amiga para não gastar tanto e cada uma paga R$50 ou mais não sei, mas vale apena.
  No dia a loja estava fechada então não consegui entrar !

 Essa é a tal barraquinha que comprei o anel duplo e o de coruja, gente parece loucura mas fui la falar com o cara, tirei as fotos ,o vendedor é aquele alia de blusa laranja, super gente boa.
  Os anéis dele sempre são super diferenciados, não amarela , nem descasca e é bem resistente.
  Eu adoro as coisas da barraquinha dele, pois durão bastante,dessa vez comprei 2 tartarugas e um laço, mas tem muita coisa fofa por la.
O cara de blusa laranja é o tal cara que vocês devem achar.


  

Agora oque vocês mais mais me perguntavam, " Aonde você compra esmalte Top Beauty ? " , meninas prontinho ,fica dentro da galeria Mirage , bem la nos fundos da galeria , na Rua: 25 de março, 1018 - loja 29.
Quando for fale com o seu Henrique, que é esse senhor da foto, diga que viu no blog que ele já vai saber.

 Para lhe ajudar mais ainda a lojinha tem site Acesse Bazar Natalia  .

E aqui tem outra dica, se você for comer la pela 25 de março conheça o Raful a melhor comida árabe !
Meninas espero que tenha ajudado um pouquinho vocês nas dicas, qualquer coisa me mandem e-mail ou fale comigo no facebook, twitter okay.

Beijos !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...