Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

25 de dezembro de 2011

Look de Natal

Olá leitoras é o Natal chego e falta pouco para a virada .
Espero que o Natal de cada uma de vocês tenha sido maravilhoso, com muita paz, união, que os pensamentos tenham sido positivos e que a messa de certa forma tenha sido farta.
Não gosto muito do natal, fico sempre em uma semana meio depre, lembro de diversas pessoas que não estão mais entre nós, de muita desunião , de brigas, de amigos distantes , pior de tudo é lembrar das pessoas que talvez não tenham nem um arroz para aquela noite tão especial, mas eu sei que Deus olha por cada um de nós e que essas pessoas tenham fé e muita coisa vai mudar. 
 Pela primeira vez eu passei o Natal em Sp, sempre passo na Ilha comprida, não tem quem mude, mas meu chefe mudo. Como eu trabalhei no dia 24 até meio dia, não teve como ir até a ilha mas o Ano novo me aguarda.
Bom escolhi um look nem um pouco básico e nem um pouco chamativo, mas estava louca atras de algo nesse tom alaranjado coral.

 O vestido comprei na Loja da Emmy e era exatamente oque eu procurava, Coral com passarinhos amei amei, me apaixonei, custo R$ 129,90 . ( visite a loja )
 A maquiagem para combinar com o vestido também chamo bastante atenção né? rs Mas queria azul para combinar com os pássaros , usei uma sombra da contem 1g chamada carbono que eu amo de paixão e delineador preto Marcelo beauty . ( Farei um post com a make ) .
  Ganhei essa sandália ganhei de aniversário de uma amiga que mora na Irlanda , da Zara usei ela 2 vez só e agora no Natal , muito muito linda e super confortável.

Nas unhas usei coral chic da Colorama e fiz francesinha azul com NYc também ganhei dessa minha amiga da Irlanda.


Iai meninas gostaram ? por mais que o vestido seja exatamente um  "oi eu cheguei aqui " achei uma graça e espero poder usar mais vezes, até por que não é uma cor para qualquer evento.
Grande beijo meninas e obrigada por comentarem sempre.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...