Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

22 de dezembro de 2011

Trifil Biofir - Reduz sinais da celulite



  A um tempão atras estava namorando essa meia, mas estava meio carinho e não conseguia arrumar coragem, acho que pelo fato de não acreditar que uma meia , irá fazer milagre, mas na semana passada minha mãe encontro a Legging por um preço acessível paguei R$ 24,00 e me trouxe .
  Nova Impuls com BioFir® reduz os sinais de celulite em 60 dias e ainda diminui a cintura, modela o quadril e levanta o bumbum. Quer mais oque ?
  Os produtos da linha Trifil Impuls, com exclusiva tecnologia Biofir®, são confeccionados em fio especial que contém cristais bioativos, capazes de utilizar o calor do próprio corpo para promover a microcirculação, a oxigenação e a drenagem das células.
  Os cristais bioativos do fio utilizado em Trifil Impuls refletem o calor que o corpo emite na forma de infravermelho longo, promovendo uma ativação constante das células da região, controlando a dor e os efeitos estéticos típicos dos processos inflamatórios como a celulite. Os produtos Trifil Impuls com tecnologia Biofir® têm modelagem especialmente desenvolvida para potencializar os efeitos do fio certificado pela Anvisa, que estimula a circulação e controla o inchaço, reduzindo os sinais da celulite e até suas medidas!

  Com seus benefícios amplamente conhecidos por milhares de mulheres, os produtos com a tecnologia Biofir® estão presentes em diversos países do mundo. Em Londres os jornais deram páginas para falar da corrida às lojas que estes produtos provocam, só pelo boca-a-boca das consumidoras. 
 Comecei a usar essa semana ,achei confortável, mas vamos esperar pelo resultado ,tirei  foto de antes de depois e veremos.


PREÇO : R$28,00 ( São Joge 25 de março- casa das meias )
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. sabe, nunca tive problemas com celulite nem peso, ai qndo cheguei aos 30 veio tudo de uma vez, retenção de liquido e 10 kg a mais na balança e a temida celulite. e por incrível que parece meu marido começou a comentar que eu estava roncando com uma certa frequência. então comecei a procurar uma meia para ajudar a diminuir a retenção de liquido ( ouvi falar que é bom) e diminuir os roncos. depois de muito procurar achei essa leggin da trifil, achei o máximo, 4 coelhos com uma cajadada só!! rsss, excelente. bom depois de 2 semanas de uso ainda é cedo pra dizer q as celulites me abandonaram, mas meu marido disse q a dias não estou roncando mais, a pele tb esta bem melhor visivelmente, ainda não pesei. mas não é difícil de usar, considerando q uso muito sandália , tb veio a calhar ( ja que é uma legging) e tb ameniza a sensação de frio na minha sala de trabalho ( aqui esses homens parece q vivem na menopausa e colocam 18º) aff, então gente é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliiiii que ótimoo adorei ouvir isso!! Que ótima experiencia. Também uso muito no inverno e principalmente nas corridas que participo, pois ela da uma aliviada na circulação. Obrigada pelo comentário. grande beijo@

      Excluir

Deixe seu recadinho...