Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

6 de dezembro de 2011

Premiação Brasileirão - Maquiando a Seleção Brasileira

  No dia 01 recebi um convite da Erika Cristiano do Santos FC e da Seleção Brasileira de Futebol o convite para um encontro digamos um tanto diferente, nosso contato começou com a idéia do TCC que fizemos uma reportagem sobre o futebol feminino com o time “Sereias da Vila”. Após o projeto e durante o projeto se fortaleceu uma amizade uma amizade, bacana com a jogadora Erika Cristiano e a familia dela.
  O convite era maquiar as jogadoras para a Premiação do Brasileirão 2011,as meninas eram só convidadas não iam concorrer a nenhuma premiação.
  Cheguei a falar com algumas blogueiras e algumas amigas também para nos ajudarem, pois tinham muitas jogadoras mas estava tudo muito corrido, sem horários nem nada confirmado então acabei me virando sozinha mesmo, pois ninguém da CBF sabia nos informar tudo corretamente.
  Na segunda depois do serviço encontrei as meninas no Hotel e logo na entrada dei de cara com a Marta, quase cai pra trás né, era meu sonho conhece-la , mas logo subi para o quarto da Erika e a Marta chego la, toda simpática, super gente boa , assim como todas as outras meninas, as meninas me receberam super bem, simpáticas, foi muito bacana.
  Bom fiz a make das meninas super básico, quase todas iguais, pois elas queriam coisas bem básicas, clarinho então não exagerei.
Gabriela Demoner

Cristiane Silva

Aline Pellegrino
Erika Cristiano ( só teve o antes , ai acabo a bateria e estávamos atrasadas,uma pena fico linda )
Marta

  Não pude deixar meu lado de Tiete de lado para tirar uma foto com ela ,se não não seria a Dona Emily ,não é verdade ?
   Amei conhecer cada uma das meninas, pena que foi corrido , mas terão muitos outros eventos.
   Meninas obrigada de verdade pelo convite !
  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...