Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

15 de janeiro de 2012

Linha Kerasilk Cabelos envolvente - Márcia cosméticos

   Semana passada recebi um Kit com a nova linha da Márcia cosméticos e não teve outra, quando chegou já fui direto lavar as madeixas para testar.Lavo meu cabelo pelo menos 2 vezes por semana então já usei a linha umas 3 vezes e gostei muito.
   A linha Kerasilk Cabelos envolventes é formulada com proteínas do trigo ,que retém a umidade na superfície do cabelo,hidrata e controla o volume e elastina,que protege e regenera a estrutura capilar,aumenta a elasticidade dos fios e prolonga a definição dos cachos.
  O kit contem Shampoo,Condicionador , creme de tratamento e leite de pentear, solução para cabelos modelados,protegidos da ação de frizz e com movimento natural,que realmente dura o dia inteiro.
  Meu cabelo não é cacheado tenho definitiva no cabelo , mas como o produto é sem sal eu usei.
      


  Gostei dos produtos e indico a você leitora que procura produtos de qualidade e que cuide de verdade dos seus fios.
  Karasilk hidrato e deu um super brilho ao meu cabelo, por ser modelador na hora de secar foi super fácil e eu adorei.Por se tratar de um produto mais concentrado por ser para cachos tome cuidado com o exagero viu, manere na mão e passe pouco se não vai emprastar o cabelo, isso acontece com qualquer tipo de produto para cabelos cacheados, pois ele é feito para modelar os cachos por isso seja cautelosa. Mas use vale apena.


Fique ligada nas redes sociais da Márcia cosméticos.

Twitter: @Marciaonline 
Facebook: Fanpage Márcia cosméticos
Site : Márcia Cosméticos 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...