Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

8 de maio de 2012

Axilas hidratada com Dove

  Dove é o único desodorante que conquisto todo mundo aqui de casa.Além de segurar muito mais o odor, Dove hidrata e não resseca as axilas.
  Manter a pele hidratada é uma das maiores preocupações das mulheres. Pesquisa realizada por Dove revela que 76% das mulheres se importam com todas as partes de seu corpo, quando o assunto é cuidados pessoais. Porém, apenas 47% das entrevistadas já consideraram hidratar suas axilas. Entre as brasileiras, o número é ainda menor, só 32% já pensaram no assunto.
  A irritação das axilas é um problema frequente entre as mulheres, o cuidado com as axilas pode afetar até mesmo a vida social das mulheres pois, muitas vezes, elas se sentem restringidas, por não poder revelar suas axilas, e muitas vezes ter que alterar a escolha da roupa, de última hora, por causa de suas axilas.
  Ao longo dos anos, Dove consolidou seu comprometimento com as mulheres através do cuidado superior de seus produtos. Mantendo este compromisso, Dove relança todo os seu portfólio de desodorantes femininos com a exclusiva fórmula que contém ¼ de creme hidratante, vitamina F - essencial para prevenir a secura da pele e agora enriquecida com o dobro de vitamina E , conhecida por suas propriedades antioxidantes que retardam o envelhecimento das células da pele.
Rollon em casa e Aerosol na minha bolsa sempre.
Rollon em casa e Aerosol na minha bolsa sempre.

  A nova linha Dove Women já está disponível, oferecendo Vitamina E + F, beleza e cuidado, fortalecendo as credenciais de hidratação e proteção de Dove. Os antitranspirantes Dove estão disponíveis nas mesmas opções que os consumidores já conhecem e aprovam: Original, Beauty Finish, Invisible Dry e Go Fresh.
  O valor médio sugerido é de aerosol R$10,96 e rollon R$6,65. Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever no número 0800 707 4141 ou pelo e-mail beleza@atendimentounilever.com.br.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...