Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

10 de maio de 2012

I love E-commerce

  Já pensou entrar em uma única loja e comprar, roupas, sapatos,bolsa, acessórios,cosméticos ,coisas para seu Pet e para os babys ? Em um só lugar?Na maior facilidade e comodidade da sua casa ? Para para tudo, isso não é só um sonho, é realidade online meninas!!
  O I Love e-commerce foi inaugurado este mês, idealizado pelas empresárias Mariana Villela Ribeiro e Bárbara Jalles Guimarães, é um agregador de lojas virtuais com foco em um público feminino exigente, que reúne marcas de diversos segmentos em uma plataforma dinâmica e completa, porém com apelo mais intimista e um trabalho de curadoria minucioso em cima de cada produto indicado. Amantes do mercado online, a ideia das sócias foi a de criar uma plataforma na web na qual pudessem reunir apenas lojas virtuais bacanas, não necessariamente caras mas com qualidade.
  Ao facilitar o acesso às vitrines de mais de 20 e-commerces num mesmo ambiente de navegação (apenas em MODA já são quase 6.000 produtos de e-shops, como OQVestir e e-closet), o I Love é facilmente percebido como um guia prático que ajuda as mulheres em suas compras pessoais. Até mesmo na escolha de presentes (com filtros como GIFTS CRIATIVOS e PAPELARIA), o I Love e-commerce traz de forma descomplicada o que há de mais interessante à venda na internet - de roupas, acessórios e cosméticos a objetos de decoração, presentes, livros, filmes e uma variedade de outros itens. Um dos maiores diferenciais fica por conta dos comentários bem específicos que aparecem em alguns pop-ups de informações atrelados a cada produto, a fim de ajudarem a internauta no momento da compra. O foco é fornecer informação relevante com a possibilidade de adquirir o produto ali mesmo, com um clique ( to de pernas para o ar de tanta comodidade.rs !) .
  
  Apesar de estar apenas no início de suas atividades, o I Love e-commerce já ganhou minha estrelinha de preferencia,isso porque a I love agrega as lojas que nos amamos como a OQvestir , Saraiva, Sephora/Sack’s, Expand, e-closet, Schutz, Farfetch, Matisse décor, Gift Express e Rocco Flores. Tem coisa melhor doque tudo isso junto ? Torcemos para que agregue muito mais.
   Inteligente, rápida e prática, a navegação no site também é um plus para as internautas preguiçosas( aaa preguiçosa não poxa, mera vontade de ficar no sofá fazendo compras, mais nada! hauahua ) .
Ao escolher o seu produto de desejo clicando no botão comprar, você vai ser direciona para a página de venda do produto do e-commerce ao qual ele pertence, por isso o produto não tem valor alterado ou algo do tipo, ele continua o mesmo valor.

Acesse : http://www.iloveecommerce.com.br/ !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...