Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

9 de junho de 2012

Inove no presente de Dia dos Namorados


O dia dos namorados chegando, e eu vou ficar por aqui com o meu edredom e de presente meu namorado vai ganhar um e-mail ( coitado !rsrs ) .
Calma eu não sou tão mão de vaca assim, mas aos que me acompanham sabem, que o príncipe está no Canadá ( todas choram ,junto comigo...1...2...3 respira ! ) então nosso primeiro dia dos namorados vai ser distancia, mas com pensamentos positivos,muito amor e parceria como sempre foi, com toda a certeza!
Me inspirei no AMOR e fiz uma seleção com presentes diferentes, fofos e cheios de amor para comemorar o dia dos namorados. Que tal deixar de lado, perfumes , sapatos ,roupas e afins como opção de presente e inovar nas idéias ? 
Tenho mais mil opões de presentes que eu iria amar receber, mas não cabe tudo aqui. Mas que tal um edredom personalizado ? Uma viagem a dois a uma pousada, com um chale aconchegante, lareira, um jantar e nos dois ? Enfim tanto presente as vezes não represente tanto essa data, vamos inovar e alimentar o amor ,não é verdade?

Vamos as dicas :



  1. Aparelho de fondue - Besi R$ 98 ( aqui )
  2. Fronhas In Love Unissex ( medida 50x70 cm ) - Lepper  R$ 11,90 ( aqui
  3. Conj 4 xícaras - Besi R$ 84 ( aqui )
  4. Conjunto de taças brinde apaixonado - Imaginarium R$49,90 ( compre aqui )
  5. Buque de rosas coloridas ( sou apaixonada por flores,tinha que incluir ) - Unaflor R$69 ( aqui
  6. Coração de chocolate ao leite - Kopenhagen R$ 42,90
  7. Fronhas In Love Feminina ( medida 50x70 cm ) - Lepper  R$ 11,90 ( aqui )
  8. Moringa com copo - Besi R$ 104 ( aqui )
  9. Caixa corações e rosas de chocolates ao leite -  Kopenhagen R$59,90.


Um fondue para começar , chocolates para adoçar , duas taças para brindar , para acolher nosso sono, teremos fronhas cheias de amor , na madrugada a nossa sede matar e pela manhã um chocolate quente para nos esquentar, que tal ?

Espero que tenham gostado das dicas e que possa surgir , mais e mais idéias para presentear o seu amor!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...