Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

9 de junho de 2012

Roteiro do amor Hotel Saint Michel em Monte Verde



  Que tal um roteiro romântico? Já imaginou passar o Dia dos Namorados em um cantinho super charmosa, romântica, com temperaturas amenas e cercada por montanhas e belezas naturais? O Hotel Saint Michel, em Monte Verde cidade que já foi premiada como o “Melhor Destino Romântico do Brasil” , oferece uma programação especial para comemorar a data mais apaixonada do ano.
 Os pacote de duas diárias estão a partir de R$ 1.120,00 o casal inclui, além do café da manhã, um fondue (queijo ou chocolate)  garrafa de vinho e à suíte com decoração romântica. Muito amor não é ? 
 Situado a aproximadamente 170 km de São Paulo e a 470 Km de Belo Horizonte, numa região privilegiada cercada por montanhas cobertas de Mata Atlântica, plantações de pinheiros e eucaliptos e uma grande variedade de flores exóticas, riachos e cachoeiras, o hotel fica próximo ao centro da cidade.
 Oferece 27 suítes equipadas com TV a cabo e DVD, frigobar, room service, lareira, calefação, música ambiente e hidromassagem, num ambiente acolhedor. 
 O Saint Michel disponibiliza uma ampla área de lazer, videoteca, piscinas externa e interna (aquecida), quadra de tênis, sauna, sala de massagem, sala de leitura, tv e jogos, karaokê, serviços de lavanderia, american bar e rede wireless. Além disso, diversas atividades (não inclusas na diária) podem ser agendadas na recepção como city tour, cavalgadas, caminhadas, vôos panorâmicos, rapel, trilhas, rafting, boiacross, mega tirolesa, canyoning, patinação no gelo e passeios off-road, motocicleta, mountain bike, entre outros.            
 Seu café da manhã é servido — até às 12 horas — em estilo colonial, com pães caseiros especiais, tortas salgadas e doces. As demais refeições são à la carte com iguarias da cozinha mineira, além de fondues, sopas e cremes.
 Para maior comodidade dos seu hóspedes, há heliponto e aeroporto próximos às instalações do hotel que, ainda, aceita animais de estimação (pequeno porte).


Informações e reservas através dos telefones (11) 4777-0747, (35) 3438-2390
Site www.saintmichel.com.br ou e-mail: reservas@saintmichel.com.br.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...