Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

29 de junho de 2012

Pantene Pro-V Controle de Queda

  Eu já estáva em ponto de loucura, com a quantidade de cabelo que eu estava perdendo a cada dia.
  Cada passada de mão era um tufo , e outro tufo...e assim corria o dia .As vezes até deixava de passar as mãos para evitar q queda ( aos que não convivem diariamente comigo, eu passo a mão no cabelo a cada 1seg ) mas era inevitavel ele caia por si só.
  A minha irmã também estáva na mesma situação e minha mãe em estádo de loucura com tanto cabelo pela casa ,era cabelo em todos os cantos e lugares possiveis e impossiveis. Minha irmã compro o Shampoo e Condicionador para testarmos e não é que funciona mesmo ?
 Me do super bem com os produtos da Pantene, indico de olhos fechado a qualquer tipo de cabelo, mas não imaginava um "milagre" na queda.
  Alem de controlar a quedane , ele hidrata, fortalece e da brilho.

 Pantene Pro-V Controle de Queda R$ 17,00 ( Kit com Shampoo e Condicionador )
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...