Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

30 de junho de 2012

Loja online que confio


Listei alguns sites de minha confiança, para vocês conhecerem e comprarem com tranquilidade.
Sempre vou atualizar este post com lojas novas.

Amo Muito : Uma loja online de acessórios femininos , que reúne um mix de produtos bem variado que vai de um grampo de cabelo fofo à uma bolsa de festa super fashion. 

Ligada na moda : loja online de acessórios femininos , que busca comodidade e segurança de poder comprar bijoux, bolsas, cintos e outros acessórios diferenciados sem sair de casa. 

Sapatos e Makes : Loja de sapatos com estampas de diversos modelos, como valor super acessível. Quando efetuar a comprar insira o código " MILY " na caixa de comentário e ganhe um brinde especial .

Olook : Uma vitrine on line de calçados, bolsas e acessórios , inspirada em você.Sou suspeita pois tenho 3 pares de olook ,alem de lindos,são confortáveis e de qualidade.

Bora Colega : Na Bora Colega você encontra diversos produtos de beleza para corpo, banho,cabelo, make e fragrâncias . Ao efetuar a compra, envie um e-mail para karoline_mkt@hotmail.com informando que é leitora do blog e ganhe um desconto de 5% .

Mulheres da moda: Uma loja virtual de acessórios femininos criada pelos amigos empreendedores Murilo, Fabrício e Thiago. Inacreditável, mas é verdade, a ideia surgiu da cabeça de um homem! Criar um mundo da moda para mulheres, com qualidade, segurança e conceito em moda. A loja está recheada de coisas bacanas.

Olha que biju: A Olha que Biju é uma loja online de bijuterias e acessórios, idealizada por três jovens da cidade de São Paulo. A loja surgiu em setembro de 2012 com a proposta de oferecer bijuterias e acessórios a um preço justo.

Yva Jóias: A Yva Jóias é uma loja com 25 anos no mercado.Seus produtos tem assinaturas próprias tendo como seu artista maior, o mestre Josevaldo Assis, sendo este, um dos sócios da empresa.A cada ano que passa, a Yva Jóias trabalha em busca da perfeição, da qualidade, serviços e atendimento focado. Tendo peças com timbre próprio além uma infra estrutura aconchegante. Não importa a temática do assunto, sempre cabe uma Yva Jóias na sua vida! Aniversários, casamentos, noivados, nascimentos dentre muitos outros, tornando assim cada um destes momentos imprescindíveis.

Océane Femme : A Océane Femme é uma linha voltada para o público feminino com produtos práticos, modernos e de alta qualidade, totalmente regularizados e liberados pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), proporcionando aos seus clientes total segurança e confiabilidade.
Depois dos famosos lencinhos removedores de esmalte, estamos ampliando a nossa linha com produtos de maquiagem, linha de tratamento para as unhas e muito mais novidades!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...