Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

30 de junho de 2012

Point Bom : Rock’n’Roll Burger


 Demorei para indicar um point bacana a vocês, mas a tempos venho tentando publicar aqui mas "não" me restava um time bacana e nem muitas informações também, mas hoje tenho uma opção que me envolveu e me fez sentir em casa.
 Conheci o Rock’n’Roll Burger a uns 3 messes um amigo que trabalha em uma das casas do grupo me conto da novidade e fui atras de conhecer. Passei um dia com minha irmã para conhecer o espaço e o cardápio , mas logo de cara olhei para a minha irmã e disse com os olhos " cara era isso que faltava". Resolvi comemorar meu aniversário ali , convidei todos os amigos e fomos.
 Alem do ambiente ser bacana , tem um cardápio cheio de especiarias , atendimento todo alto astral e o melhor de tudo um valor ótimo .
Meu aniversário um pouco da turminha !
 Rock’n’Roll Burger é do Grupo Clash e está localizado no Baixo Augusta. O espaço conta com exposição permanente de fotos históricas do rock para celebrar 20 anos do livro “Barulho – uma viagem pelo underground do rock americano”, de André Barcinski. O principal diferencial do Rock´n´Roll Burger são as máquinas de pinball, que saíram da coleção de um dos proprietários para o deleite dos clientes e aficionados pelo jogo.
  A consultoria JHC, responsável pelo menu e treinamento dos funcionários, desenvolveu os lanches, entre eles o Clash Burger, com hambúrguer, queijo prato, picles de pepino agridoce e molho barbecue. Há também o Indie Burger, a versão vegetariana da casa com abobrinha, cenoura e quinua. A homenagem da casa ao rei do rock fica a cargo do Fat Elvis, composto por dois hambúrgueres, queijo cheddar, bacon, salada e queijo prato. O Rock’n’Roll Burger conta ainda com uma carta tradicional de milk-shakes inspirada nas receitas mais famosas da conhecida iguaria. Como sobremesa, o clássico Cheese Cake harmoniza a suavidade da ricota, a acidez das frutas vermelhas e o doce da calda que finaliza o prato.
Fat Elvis
 Um dos objetivos do Rock’n’Roll Burger é oferecer um serviço de qualidade e adequado ao perfil do público que frequenta o Baixo Augusta. “A fachada do restaurante conta com um quiosque no modelo “To Go” que observamos muito em Amsterdam e adaptamos para atender ao alto fluxo de pessoas que transitam na rua. Preparamos, inclusive, embalagens especiais, como o cone de batata frita, fácil de carregar na mão e que conta com um recipiente exclusivo para mostarda e catchup”, diz Bruno Ferraro, um dos sócios do novo empreendimento.
  O segundo andar da casa serve petiscos diferenciados como os mini tacos; as Great Balls of Fire, bolinhos de carne picantes e as Coxinhas de frango apimentadas. Na carta de drinks, sugestões clássicas, como Negroni, Margarita Premium Cuervo, Screwdriver, Bloody Mary e Gin Tonica Beefeater.
 No terceiro andar da hamburgueria há ainda um lounge aberto para fumantes com vista privilegiada para a Rua Augusta.



Rock’n’Roll Burger
Rua Augusta, 538, São Paulo
Estacionamento 517, R$5,00 por duas horas até 00h
(11) 3661-1500 / 3255-0351
www.rocknrollburger.com.br
@rockburgersp
www.facebook.com/rockburgersp


Domingo e de terça-feira a quinta-feira, das 18h à 01h, sexta-feira e sábado até às 5h. Fecha as segundas-feiras.
Proibida a entrada de menores de 18 anos no andar superior
Acesso para deficientes físicos

Pagamento: Cartões de débito: Maestro e Visa Electron; e Cartões de crédito: Mastercard e Visa
Serviços: sem manobrista, mas com estacionamento em frente.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...