Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

23 de julho de 2012

Control System iMasque

  Recebi uma mascará de uma marca que não fazia parte do meu conhecimento e nunca nem tinha ouvido falar, mas logo de cara o produto já me chamo muito a atenção!
 Sua embalagem  toda perolada tem cara de moderna , cara de novidade e tem um cheiro incrível , agradável e cheiro de produto bom se é que você me entende ! 
 A mascara que se chama " iMasque " é da marca Control System , a máscara é altamente nutritiva e indicada para cabelos ressecados e danificados. Nutre da raiz às pontas devolvendo a umidade natural dos fios, proporcionando brilho e maciez imediato, reconstruindo a fibra do cabelo.
 IMasque é enriquecida com Extrato Natural de Carambola e Extrato Amazônico (uma mistura equilibrada dos extrato de Açaí, Andiroba, Copaíba e Guaraná) que da esse cheirinho incrível todo frutado agradável.
Testei o produto por mais de 5 vezes e estou encantada com o resultado.Meu cabelo é super delicado por conta da progressiva que acaba com os fios, mas a iMasque fez uma diferença e tanta , o cabelo fico muito mais brilhoso , macio, natural e VIVO ! 
 Estou super encantada com o produto, aplico uma vez por semana nos cabelos úmidos, massageio bem e deixo agir de 5min a 10min e enxáguo .
Repito toda semana para manter os fios bem cuidados!!

Control System da iMasque tem um valor médio de R$ 58


Não deixe que participar do blog e curtir a página no facebook ! ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...