Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

22 de julho de 2012

Pó facial da Elke.

A algumas semanas atrás fui comprar um pó fácil novo e encontrei o pó facial da Elke.
Nunca tinha comprado produtos da linha de make da Elke e não sei por qual motivo, mas sempre compro alguns esmaltes e são ótimos ! 
Mas eu me encantei pela embalagem moderna e grandona e resolvi comprar.
O pó tem um efeito mati bem mati mesmo , isso me encanto um pouco pelo fato da minha pele ser extremamente oleosa . 
  A embalagem tem um espelho grande e proporciona uma visibilidade melhor para maquiar .
 A embalagem tem tampa dosadora que é bom pq "regula" a quantidade de produto e não a desperdício , mas é um saco ficar tentando tirar o pó dos furinhos sem derrubar,como eu não sou nada delicada e paciente acabo tirando a campa para usar .

O produto está disponível em perfumarias e supermercados com um valor médio de R$ 29.

Não deixe que participar do blog e curtir a página no facebook ! ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...