Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

5 de julho de 2012

Delineador Líquido Jafra

 Não vivo sem delineador , não saio de casa nem por decreto sem passar meu risquinho pretinho. Me sinto estranha só isso ,nem me olho no espelho sem ele !
 Tenho diversos modelos ,marcas e cores, então fica difícil mostrar todos.Então separei um que estou usando frequentemente.
 Recebi o delineador da Jafra ( mesma marca do demaquilante ) que de cara não me encantei.O pincel é bem fininho , deu aquela impressão de " Qualquer movimento errado ferro" , mas não peguei a pratica rapidinho e adorei.





Delineador Líquido para Olhos Black, 4g - JAFRA - R$ 39,00
 Compre atraves do site www.jafra.com.br



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...