Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

7 de julho de 2012

Os corretivos favoritos

Sempre tem uma listinha de favoritos e indispensáveis na vida .
Tenho uma olheira absurda que me incomoda muito. Por isso sempre tenho uns produtinhos preferidos,para  resolver o meu desespero.
 Alem das orações fortes para que uma dia ela desapareça , tenho 3 produtos indispensáveis :

1 - Corretivo Dailus - R$ 8,00 : O Corretivo Dailus Color possui textura macia e por isso é rapidamente absorvido pela pele. Por ter um valor mais acessível vale apena investir, para usar diariamente.

2 - Mineral Corretivo FPS 15 - R$ 45,00 : O Mineral Corretivo FPS 15 Contém1g é um pó extremamente leve, fino ,alta cobertura, excelente aderência e fixação, e o melhor de tudo não deixa “vincos” e não “marca” as regiões com linhas de expressão, acabamento uniforme; Possui fator de Proteção Solar 15  ajuda a proteger a pele dos danos solares e a prevenir contra o envelhecimento precoce.
Sua embalagem especial vem com aplicador de cerdas anatômicas para fazer aplicações pontuais nos locais que deseje camuflar.

3 - Corretivo Payot - R$ 18,00 : Bastão cremoso , fácil para aplicar. Disfarça manchas e olheiras, deixando a pele com uma tonalidade uniforme.


Esses são os meu favoritos e não podem faltar de jeito algum na minha prateleira e na sua também !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...