Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

6 de agosto de 2012

ACCESSORIZE LANÇA COLEÇÃO VERÃO 2013

 
 A Accessorize, marca de acessórios inglesa, lança coleção verão 2013 que convida à diversão. A inspiração para as sete linhas vem do charme dos anos 1920, no sol do deserto americano, nos tons pastel de uma caixa de macaron, nos temas tribais e estampas japonesas.
 O clima de diversão e flerte da década 1920 permeia a coleção Coquette com colour blocking, listras e monogramas. As bolsas ganham estampas divertidas de bolinhas, estrelas, flamingos e palmeiras californianas. As bijuterias em formato de laços e cavalos expõem o humor feminino da coleção.

 A coleção Arizona tem como referência o sol do deserto norte-americano. O estilo viajante está presente em peças como bolsas carteiras e porta câmera fotográfica em perfeito estilo retro. Dentro de uma paleta de dourado, os colares aparecem com detalhes de gravação e pingentes de moedas. A influência tribal é chave para esta coleção repleta de colares e pulseiras com miçangas que lembram os trabalhos dos índios Astecas e Navajos. A garota Arizona transforma seu lenço com estampa de cobra em proteção para o sol de maneira despretensiosa.
 Uma caixa de doces é a inspiração para a linha BonBon. O charme da década de 1960 junto com a modernidade japonesa criam peças cheias de glamour. O tradicional kimono se torna referência para lenços de seda estampados que combinados com clutches quadradas ganham um ar retro. Maxi bijoux com pedras em tons pastel ditam a linha.
 Selva urbana é a melhor definição para a coleção Tiki que mistura temas étnicos com referências urbanas. Nas bijuterias, o prateado predominante contrasta com pedras coloridas para criar um look sofisticado sem perder a modernidade. Os tecidos da coleção unem cores arrojadas com estampas geométricas. As peças chaves desta coleção incluem um colar vibrante de pedra ágata, uma clutch quadrada coberta de pedraria e chapéu ombré. 
 A coleção de praia foi inspirada nos looks resorts das décadas de 1960 e 1970. Como estampas combinam com a diversão do verão, os biquínis coordenam com as saídas de praia em colour blocking e com listras fortes. A novidade desta coleção são os macacões que são perfeitos para saída de praia até um passei noturno.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...