Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

6 de agosto de 2012

Look básico fim de semana

Finalmente resolvi ter tempo de publicar looks aqui no blog.
Aos poucos vou me adaptando e adaptando a minha irmã a tirar as fotos.Minha irmã não tem ideia de angulo, fundo, espaço ,visão....enfim, tenho que tentar explicar essa visão a ela, aos poucos chegamos a imagem desejada.
 Neste fim de semana foi aniversário de 1 aninhos do Andrézinho ( meu vizinho ), o aniversário foi 13hr do sábado, então fui com um look básico, fresco e confortável.  



  • Calça Cetim Champanhe Barred's : R$ 49,90
  • Frente Única Hbf : R$ 70,00
  • Sandália Vernon : R$ 120,00
Siga todos os looks através do LookBook  !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...