Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

19 de agosto de 2012

Algumas ideias para decorar seu quarto

Moro na verdade em um "apertamento" e divido o quarto com minha irmã (sim, sim!! Não aguento mais),então esses espaço tem que ter uma sintonia dupla.
Mas eu tenho um certo big problema, sempre quero mudar, redecorar, inventar algo...enfim sou taurina e adoro decoração,objetos e deixar meu quarto meu canto sabe? Poder me encontrar ali,me sentir bem e em paz.
Então estamos em fase de mudanças, buscando ideias e novidades que tenha nossa cara.Começamos a decorar as paredes com fotos, planejando uma mesa bacana para o computador que tenha mais gavetas, coisas novas e livros novos nas prateleiras,uma mini penteadeira (lógico que é ideia toda minha) e baú para guardar edredom e cobertor !
Bom o quarto está mega sem graça e sem vida ,aos poucos estamos dando uma cara nova ele e assim que ficar pronto , mostro a foto do antes e do depois.
Enquanto isso veja alguns quartos super descolados que nos inspiram e vão inspirar vocês também:





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Ingrid Guimarães19 agosto, 2012 12:06

    Lindo os quartosss.
    Realmente no nosso "apertamento" não da pra fazer muita coisa.
    Mas abrindo um parentes aqui pq as ideias não são só suass :P!

    Mas como somo duas, as ideias são sempre diferentes, mas aos poucos a gente vai acertando,pelo menos na parede de fotos a gente ja acertou!

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...