Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

19 de agosto de 2012

Delineador Líquido Dailus


Delineador já se tornou minha marca registrada e todo mundo percebe a diferença, se eu resolvo um dia não usar. Eu sem delineador não sou eu e nem ninguém,simples assim!
Por falta de um tenho vários modelos,cores diversas e marcas diferentes, mas sempre há um para o uso diário,umas das minhas opções de uso diário é o Delineador Líquido Dailus Color.
Acordo muito cedo e por conta disso, preciso de um produtos eficiente, prático e de secagem rápida.


Segundo a descrição do produto ele é a prova d'água, porem discordo!Ele sai com grande facilidade ao passar a água, mas tem ótima fixação e dura o dia todo sem craque-lar e sem desbotar com o passar dia.


O pincel é uma esponjá bem consistente, por isso se torna muito mais fácil na hora da aplicação, pois a esponja é mais firme e não deixa "vazar" enquanto você passa.

Delineador Líquido Dailus tem preço médio:R$9,00
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...