Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

25 de agosto de 2012

Asics inaugurou sua primeira loja no brasil

 A Asics, marca fabricante de materiais esportivos, inaugurou sua primeira loja própria no Brasil e o melhor de tudo em São Paulo. 
A novidade tem projeto arquitetônico e conceito internacional, a Flashiship Store Asics conta com serviços diferenciados para os corredores, como o exclusivo Asics foot id, que é o mais avançado e tecnológico teste de pisada do mercado brasileiro.
O sistema é inédito no país e tem um laboratório especial para realização do procedimento de análise do pé do corredor. Por meio do Asics Foot id, o corredor conhece as dimensões reais de seu pé,o tipo de pisada e pegada são medidos e avaliados por uma equipe altamente treinada e conectada com o banco de dados mundial da marca que informam qual calçado Asics é o mais recomendado para ele.
Primeiro é feita uma análise 3D dos pés do corredor,neste momento os pés são escaneados e medidos com lasers e ajuda de oito câmeras,depois é feita uma análise da corrida, o corredor efetua o teste com um par de tênis neutro, com marcadores embutidos e corre na esteira. Os demais testes apenas escaneiam a sola do pé. 
O Asics Foot id analisa o pé inteiro, conseguindo identificar deformidades, calos e angulações que aumentam a precisão e colaboram para uma excelente corrida.
Além deste serviço, você encontra com exclusividade na flagship store Asics a coleção Gold, com peças específicas para corrida e os adeptos da moda encontrarão a Streetstyle, com opções mais casuais de estilo esportivo. 
A coleção de verão 2012 da Streetstyle oferece opções de modelos masculinos e femininos, entre camisetas, bermudas, vestidos, calças e jaquetas. Em sua maioria confeccionadas em 100% algodão. A linha Streetstyle é versátil e acompanha looks variados com essência autêntica. A proposta da marca em criar esta linha é oferecer roupas que tenham um shape mais esportivo, porém sofisticadas, com tendências de moda.

Conheça a loja:
FLAGSHIP STORE ASICS 
R. Oscar Freire, 1082, Jardins 
Tel.: 11 3064-0674 
Site: www.asics.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...