Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

25 de agosto de 2012

Emagreça com produtos Monavie ♥

Sentir-se bonita e de bem com o corpo é o desejo de praticamente todas as pessoas. No entanto, com a correria do dia-a-dia, é muito difícil para algumas pessoas colocar em prática uma dieta saudável e balanceada. A busca pelo peso ideal acaba se tornando um processo demorado, extremamente restritivo e nada saboroso. Dietas terminam na mesma velocidade com que começam: dietas malucas, com nomes estranhos e que dificilmente dão resultados duradouros e satisfatórios.
A pouco tempo contei a vocês que estava de dieta e o meu regime foi mudar a alimentação,aprender a comer bem, inserindo frutas e legumes no cardápio e dar sabor a uma vida mais saudável.Mas algumas leitoras me disseram que mesmo assim é difícil, pois elas querem um resultado "imediato" e muitas vezes arriscam uma dieta rigorosa e chata para emagrecer com facilidade e rápido. 
Eis que uma luz apareceu no meu túnel e resolveu salvar vocês e eu também, a minha dieta está ótima e indo super bem, mas um belo dia um amigo me liga e diz " Emily quer tomar um shake para emagrecer?", bom todos sabem que não sou muito fã dessas coisas, então acabei dizendo a ele que não gostava dessas cosias,que era contra essas chatices de milagres emagrecedores quem alem de tudo é ruim. Mas depois dele me insistir tanto e me forçar a provar ele me convenceu a testar o produto, foi ai que conheci o MonaVie, gostei e resolvi contar a vocês!

Oque é a MonaVie?
A MonaVie desenvolveu um sistema exclusivo de controle de peso, baseado em substituição de refeições. Aliado a uma dieta balanceada e a atividades físicas regulares, ele auxilia na redução, manutenção ou até mesmo no ganho de peso, dependendo do seu objetivo. 
Praticidade, sabor e nutrição são as principais características do MonaVie RVL, disponível nas versões Shake e Snack bar( aquelas barrinhas de cereais). 

MonaVie RVL Shake Mix é um delicioso shake sabor chocolate para controle de peso, que pode substituir até duas refeições diárias ( não para viver só de shake viu, tome no café da manhã ou na janta). Com 4 fontes de proteínas (concentrado protéico de soro de leite, proteína isolada de soja, colágeno hidrolisado e albumina), além de fibras, vitaminas, minerais, colágeno hidrolisado e mais 10 frutas (cacau, maçã, mamão, pêra, abacaxi, kiwi, pêssego, morango, acerola e açaí), o RVL Shake Mix tem a variedade de nutrientes necessários para substituir uma refeição completa, de maneira saborosa e muito prática.  Preço médio: R$7,00
MonaVie RVL Snack Bar é uma barra de proteínas e cereais, com frutas vermelhas, açaí, colágeno hidrolisado e uma deliciosa cobertura sabor iogurte. Rica em fibras e proteínas e fonte de vitamina C e E, é perfeita para ser consumida entre as refeições. A RVL Snack Bar complementa seu programa de controle de peso com muito sabor e conveniência. Preço médio: R$3,50

Estou consumindo Monavie da seguinte forma: tomo  o shake no café da manhã ( é só misturar o pózinho com leite e pronto!) tem gosto de chocolate e ele me sustenta até a hora do almoço.Eu almoço normalmente e do almoço até a janta, sempre que bate aquela fominha como uma Snack Bar (barrinha de cereal) e na janta as vezes eu janto as vezes eu faço um shake.
As embalagens são super práticas, da para carregar na bolsa, levar para o trabalho, academia sem problema nenhum!
Os produtos MonaVie não são encontrados em loja física, você só consegue através de revendedores.
Quem se interessar me envie um e-mail através do mily-chocolate@hotmail.com e eu repasso ao vendedor!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...