Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

25 de agosto de 2012

Duas super leitoras vão para a Beauty Fair

A contagem regressiva já começou e agora falta só 2 semanas para a mair feira de cosméticos da América Látina a Beauty Fair!
O evento é reconhecido por oferecer uma programação educacional variada e completa aos profissionais e empresários do setor. Por investir em novos formatos e trazer renomados especialistas para contribuírem com sua experiência de mercado, a Beauty Fair garante conteúdo de qualidade e atual por meio de congressos, workshops, simpósios, vídeos-conferência e shows.
É na Beauty Fair que os profissionais têm acesso, em primeira mão, aos lançamentos de produtos, equipamentos e serviços e ainda ficam por dentro das principais tendências de beleza.
A 8ª Beauty Fair acontece de 08 a 11 de setembro de 2012 no Expo Center Norte em São Paulo e para a alegria das leitoras, o blog em parceria com a Depil Bella vai presentear 2 leitoras com ingressos vip para a feira.
O nosso critério foi simples, aqui em baixo no blog temos a barra de ranking de leitoras, essa barra funciona da seguinte forma, toda vez que você acessar o blog e ler uma matéria, você clica em leu e acumula pontos.Nada mais justo que presentear as leitoras que estão com o maior numero de pontos,não é verdade? 
 Essas leitoras interagem em comentários, compartilhando as publicações e enfim são pessoas queridas que nós só temos a agradecer por estar sempre aqui no blog!
 As leitoras que mais acumularam pontos foi :

1° Lugar: Jéssica Novaes 402 pontos

2° Lugar: Dorothy Godoy 135 pontos


Bom por algum motivo meu nome aparece em 1° lugar,rs ! Mas é obvio que eu não ganho né gente...hauahuahauha já tenho o meu convite!

Jessica Godoy Novaes te enviei uma msg e preciso dos seu contatos para envio. Você ganhou uma credencial e mais uma credencial para acompanhante para a Beauty Fair e um Creme Depilatório Corporal para peles Delicadas com extrato de Maracujá que a Depil Bella enviou para você.♥

Dorothy Godoy te enviei uma msg e preciso dos seu contatos para envio.Você ganhou uma credencial  para a Beauty Fair.♥

Meninas fico super agradecida, por vocês lendo o blog e interagindo em nossa fanpage. Parabéns e Obrigada!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...