Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

14 de agosto de 2012

Simon Joias apresenta coleção de Verão à beira da piscina

Cláudia Simon e seus filhos Rodrigo e Robson Simon nos receberam em clima de verão na piscina do Hotel Golden Tulip, em São Paulo, no final de julho para apresentar a nova coleção de verão da Simon.
Os três, responsáveis pelo design das coleções que transformaram a Simon numa referência em joias folheadas, trouxeram para a estação mais quente do ano peças cheias de estilo, românticas, com pedras coloridas.
A coleção veio está cheia de tendencias para o verão, com maxicolares, pulseiras, brincos grande,brincos pequenos e anéis.As peças exibem cores vibrantes, que permearam toda a linha.
Confira as fotos do desfile e de algumas peças:
    Essa tiara toda emaranhada foi um dos produtos que babei e me encantei no desfile,uma graça!
  Meu outro amor são estes braceletes. Foi uma das pessas que me cativou e fiquei com aquele desejo de "quero só pra mim"...hauahuaha me entende né? #tedesejando
  Por ultima paixão foi esse "quinteto" de anéis. Depois da moda do maxi e dos anéis duplos, anéis fininhos em grande quantidade está fazendo moda por ai,que tal aderir? Achei uma graça ♥

Acesse o Site da Simon e fique por dentro das novidades:http://www.simonjoias.com.br/






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...