Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

10 de setembro de 2012

Beauty Fair 2012 e suas novidades


Uffa, já consigo respirar, comecei a sentir minhas perninhas,bracinhos e enfim meus dois dias de Beauty Fair já se foram.Andei,voltei,me perdi,voltei novamente,sai no mesmo corredor uma loucura.
A feira está sempre recheada de novidades,marcas novas,cores,embalagens,nossos cantinhos de blogs...enfim e muita coisa gostosa.Meus olhos me obrigam a parar,olhar babar e desejar tudo e mais um pouco!
Selecionei algumas fotos ,para mostrar um pouco das novidades da feira e durante a semana, vou contando  com calma, todos os lançamentos.



Está ai, um pouco de tudo que rolou na feira. Na Fanpage do blog já postei algumas fotos e amanhã publico mais fotos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...