Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

11 de setembro de 2012

Dailus Color recheada de lançamentos na Beauty Fair 2012

Não existiu Stand mais fofo na Beauty Fair, que o stand da Dailus. O stand estáva todo decorado com docinhos,com cara de confeitaria, uma graça!
Um dos lançamentos da marca é a linha Dailus PRO, a linha traz uma variedade de produtos,com qualidade profissional e um preço super acessível.
A linha Dailus PRO é composta por oito tipos de produtos: Pigmento Dailus PRO, Pó Iluminador Facial Dailus PRO, Pancake Artístico Dailus PRO, Base HD, Pó HD Translúcido Universal, Corretivo HD Dailus PRO, Lápis Carbon Dailus PRO e Delineador em Gel Carbon Dailus PRO.
Outra novidade da linha Dailus PRO são os Esmaltes Dailus PRO. Os produtos possuem qualidade profissional e apresentam nanotecnologia. 
Além disso a marca apresentou novidades em sua linha convencional de make-up. A Base Líquida Totalizante, Pancake Cremoso, Pó Compacto e Pó Compacto Micronizado com Espelho ganharam embalagens modernas e práticas.
Alem disso a marcar apresentou com exclusividade a Sombra Quarteto e a Sombra Uno, que estão incríveis com cores cheias de tendencia.
A linha Dailus tem alta pigmentação e fixação, além cores incríveis que possibilitam inúmeras produções, desde as básicas até as mais sofisticadas.Da uma olhada nas novidades:


A Dailus Color também apresentou as três novas cores da linha de batom Matte: Lichia, Romã e Pitaia.

  


 Alem disso tem a linha de esmalte da Realce em parceria com a Dailus lançou a linha de esmaltes Candy Colors, que contem para vocês aqui no blog (veja aqui ).

Não deixe  de participar do blog (veja como participar) e curtir nossa página no facebook (curta).
E curta a página da Dailus Color e fique por dentro dos lançamentos ( curta aqui ).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...