Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

11 de setembro de 2012

Lançamento Beauty Fair: Coleção primavera-verão Marcelo Beauty


A Marcelo Beauty investiu em três tendências de cores: aquática, candy e sport-à-porter. Cada uma delas é trabalhada de maneira especial nas linhas da marca.
As cores da Coleção Copacabana foram cuidadosamente selecionadas dentro da tendência aquática. Esta tendência aposta nos encantos do mar de maneira fluida, refrescante e natural. 
A Sombra Duo conta com quatro conjuntos: Atlântica (verde-água e verde médio), Marítima (azul e azul petróleo), Praia (coral e goiaba) e Verão (dourado e cobre escuro).
A linha também conta com o Duo de Sobrancelhas que realça e define o contorno com seus dois tons marrom e preto.
O Blush Duo em suas versões Organza (dois tons rosados) e Pêssego (dois tons corais). O Pó Iluminador traz uma linda coloração pérola.
Já o Batom possui sete novas cores. A cobertura mate dos tons Bossa Nova (goiaba) e Samba (vermelho) garantem um encanto adicional ao look. Já as cores Copacabana (cobre), Poesia (coral), Princesinha (rosa), Rio (vermelho) e Sereia (Pink) são brilhantes e graciosas. Todos possuem Vitamina E na formulação, que protege os lábios da ação dos radicais livres, além de alto poder de hidratação e fixação.
 Já a linha Essencial traz diversos itens com as matizes candy colors. A paleta de cores é composta principalmente pelo branco, pêssego, rosa, azul e lilás.
A Sombra Duo Mix traz combinações incríveis: Brownie (laranja e preto), Cookie (rosa e marrom), Cupcake (branco e azul celeste) e Lollypop (verde e roxo). A aplicação tem efeito duradouro e a textura é muito agradável.
Os cílios ficam destacados com o Rímel nos tons azul e roxo.
O Pó Bronzeante (bronze) dá um aspecto bronzeado de muita naturalidade com seus dois tons. O Pó Iluminador (light) diferencia a maquiagem, destacando áreas específicas.
Já os lábios contam com uma linha de Batom enriquecido com Vitamina E, tem ação antirradicais livres e hidratação garantida. Suas seis cores são encantadoras: Honey (damasco), Sugar (rosa), Surprise (vermelho mate), Sweet (nude), Tasty (tangerina) e Wonder (Pink).

Não deixe  de participar do blog (veja como participar) e curtir nossa página no facebook (curta).
Curta a página da Marcelo Beauty e fique por dentro dos lançamentos ( curta aqui ).

TV LED
TV LED 3D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...