Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

22 de setembro de 2012

Cursos gratuitos na Viver Casa&Gourmet

Experiência, Convivência, Tendências, Design e Funcionalidade. Cinco palavras que traduzem o conceito de ViverCasa&Gourmet, espaço criado na Cidade de São Paulo pelo Grupo SEB do Brasil, onde Consumidores e Parceiros experimentam, vivenciam e interagem com um universo de Produtos e Serviços relacionados às marcas ARNO, CLOCK, KRUPS, LAGOSTINA, PANEX, ROCHEDO E T-FAL.
Além de seus já consagrados cursos gratuitos, o Espaço, que se tornou ponto de encontro de Consumidores e Formadores de Opinião, oferece também consultorias, workshops, treinamentos e várias outras atividades.
Para participar dos cursos é muito fácil,acesse o site da Viver Casa e Gourmet (aqui),clique em “cadastre-se” no menu superior da página inicial. Preencha o formulário com os seus dados como nome, sobrenome, e-mail e CPF. Atente para os campos obrigatórios. Você também deverá criar um nome de usuário (login) e uma senha. A inscrição é feita apenas pela internet ou pessoalmente nos computadores de nosso Cyber Café.

Lembrando que Viver Casa & Gourmet não oferece cursos de longa duração e sim aulas diárias com 1h30min. de duração, portanto não fornecem certificados/diplomas devido o espaço ser de relacionamento ao cliente do Grupo Seb portanto as aulas são gratuitas. 
Esse mês me inscrevi para o curso de Alta gastronomia com Sérgio Nave, que vai ensinar a fazer um File mignon envolto de panache de cogumelos,Molho de blue cheese e Purê de batata baroa (deu até uma fominhas! ). 
Eu estou super empolgada para participar deste curso, adoro gastronomia (coisa de família), quando escolhi minha faculdade fiquei na dúvida sobre gastronomias e jornalismo, adoro ficar ali na cozinha inventando e tentando algo novo.

Espaço ViverCasa&Gourmet
Aberto de 2ª a 6ª, das 8h às 19h
Rua Estela, 116 – Metrô Paraíso - Vila Mariana, São Paulo, SP.
Telefone: 11 5080-2766
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Passa a receita do file mignon que vc aprendeu no curso...

    ResponderExcluir
  2. Oi passa a receita do file mignon que vc aprendeu no curso, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drii acredita que faltei na aula =/. Tive um probleminha,não consegui ir.Mas tenho a receita vou publicar ;)

      Excluir

Deixe seu recadinho...