Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

19 de setembro de 2012

Hidrate a Pele com Óleo de Argan

Após a febre do óleo de argan para cuidar das madeixas, agora podemos encontrar o óleo de Argan em hidratação corporal. A linha de skin care da Nazca Cosméticos traz a loção hidratante desodorante Óleo de Argan, que nutre e regenera todos os tipos de pele.
A linha está totalmente reformulada e traz o complexo Colastin em sua composição, formado por colágeno e elastina.Os novos ativos deixam a pele mais firme e revigora a elasticidade.Sabe quando você passa o creme e deixa aquela cara de "bem cuidado e com brilho" ? Esse é o resultado do uso diário da linha de Argan da Nazca.



Toda a linha de hidratante skin care da Nazca Cosméticos, apresentam conceito 6 em 1, que confere à pele hidratação intensa, rápida absorção, maior elasticidade na pele, pele mais firme, toque aveludado e perfume prolongado. 
Além da versão com óleo de Argan, a linha completa também dispõe de Amêndoas Doces para peles secas, Chá Verde para peles delicadas, Frutas Vermelhas e Proteínas do Leite para todos os tipos de pele, Rosa Silvestre para peles normais e Manteiga de Karité para peles extrassecas.

A linha já está disponível para venda em duas formulações: 
Loções hidratantes desodorantes 200ml: Preço Sugerido R$ 3,15
Loções hidratantes desodorantes 500ml: Preço Sugerido R$ 5,25

Nazca Cosméticos
Site: www.nazca.com.br
SAC: 0800 704 024

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...